




Pré-estreia de PROMETHEUS - overrated. Filme me fez pensar um pouco sobre morte - é sim o sucessor de Alien, então é previsível que muitas pessoas morram, não é? Cheguei em casa e fui pensar em morte ouvindo Fiesta Pagana. Uma mexicana está fazendo intercâmbio em minha casa, então agora aprendi a ouvir Folk Metal Espanhol - Mago de Oz.
Prometheus brincou com alguns temas que gosto bastante, como: vida, morte, gravidez, criação humana, criação de andróides, Aliens matando pessoas, viagens espaciais, desenhos comuns entre povos antigos, espiritualidade, mistérios...Mas tive a ligeira impressão de que Ridley Scott brincou demais e se perdeu no meio da farra. Faltava sentido para a maioria das coisas. A violência no filme não combinou muito com os muitos elementos mais elevados que tinha. Alien, por exemplo, é só violência, naves espaciais e essas coisas. Mas Prometheus trouxe a tona assuntos tão mais profundos. Espero que minhas perguntas sejam respondidas em Prometheus 2. Desde hoje já decidi que vou a pré-estreia ;D
Um comentário:
Esse Ridley foi um safado, o filme acaba com gostinho de quero mais pra o pessoal não perceber os furos que ele deixou no filme ehuehuhe
Acordei hoje meio despontado, mas se bem que depois de Robin Hood, não tem como se desapontar mais.
Obs.: Posso provar que eu não sou um robô de outra forma? Esse anti-spam aqui tá osso... ehuehueh
Postar um comentário