sexta-feira, 2 de setembro de 2011
Auto-gestão
Dias cheios e maravilhosos. Uma das coisas mais legais é sentir o aprendizado entrando em você e pensar "Caraaamba, eu sempre pensei isso, me sinto acolhida na universidade", assim como "Noooossa, eu nunca tinha pensado nisso, ainda bem que estou nesse meio em que todos podem dividir essas ideias maravilhosas comigo". Hoje mesmo, foi um dia que eu pisquei os olhos e - puf - acabou! Cheio de coisas pra estudar e eu pra lá e pra cá! De manhã teve Neuroengenharia, a tarde Psicologia Escolar e Psicologia Organizacional e a noite palestra sobre Neurônios-espelho e neuromoralidade. Tudo tão legal que eu voltei andando pra casa e sorrindo sozinha. Às vezes eu ficava sorrindo, com a sobrancelha franzida, sentindo o vento no meu rosto e pensando "conhecimento....venha a mim, you bitch!". Depois eu percebia a idiotice que estava pensando e ficava rindo sozinha HAHAHA. Na verdade, o que eu gosto mesmo é saber que a universidade está cheia de conhecimentos e oportunidades e que eu posso correr atrás do que eu quero, assistir as aulas que eu escolhi e escolher o que eu tenho interesse. É essa auto-gestão que me deixa tão contente!
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário